quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Feijão Amigo em Rio Grande



Todos os anos Emilice Calçados Rio Grande participa de Feijão Amigo, evento beneficiente promovido pelas amigas do HU. Muita felicidade e soliedariedade reunidos na Sac,  no Cassino. As fotos são de Sandro Machado.

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Schutz Day em Pelotas

A galeria Malcon ficou repleta de mulheres bonitas. Muita sofisticação no Schutz Day em Pelotas que teve como atração uma conversa informal com uma das desing de produtos da Schutz. Apresentou tendências e deu dicas de moda como a escolha dos acessórias e as formas de joga- los com os looks. O evento contou com a produção da Ui produtora e das  lindíssimas It Gilrs, que movimentaram a loja com seu charme e convidados.












Emilice, Equipe Schutz e It Gilrs


Colaboradoras Emilice Calçados

Campanha Jorge Bischoff


Para a temática da temporada PRIMAVERA VERÃO 2011 a grife buscou inspiração no romantismo dos anos 20 e 40.

Destaque para a linha natural. O jeans - o novo clássico -, o linho e o gorgurão estão neste contexto, assim como o croco, cetim, verniz e couros naturais.

As flores vão invadir a temporada em tecidos de algodão, lona e couro com motivos florais ou com a aplicação de grandes flores ou laços sobre modelos lisos, trazendo leveza em contraponto à aplicação de metais mais pesados.

O hit da estação são os sapatos robustos. As meias-patas ganham espaço, sejam elas forradas ou pintadas e com detalhes metalizados, assim como as cepas revestidas com filmes de madeira, que reforçam a idéia do natural, coordenados com os metais, característica da marca JORGE BISCHOFF. Acompanhando essa tendência os saltos são encorpados e retos, em diferentes alturas, mas são os altos que se destacam.

A open boot é um dos modelos mais diferenciados. Com salto anabela ou sobre cepas, pode ter amarrações frontais ou tiras largas com fivelões e laterais vazadas. Na questão das cores, o designer investiu em um jogo de misturas de nuances fortes com tons naturais: do cassis, framboesa, pitanga, menta, ameixa e manga com a sobriedade do cacau, gengibre e baunilha.

As bolsas aparecem em modelagens menores, com cores e materiais na mesma cartela da dos sapatos. As clutches, em diferentes tamanhos e materiais, contemplam estilos casuais
ou de festas.