terça-feira, 28 de setembro de 2010

Campanha Jorge Bischoff


Para a temática da temporada PRIMAVERA VERÃO 2011 a grife buscou inspiração no romantismo dos anos 20 e 40.

Destaque para a linha natural. O jeans - o novo clássico -, o linho e o gorgurão estão neste contexto, assim como o croco, cetim, verniz e couros naturais.

As flores vão invadir a temporada em tecidos de algodão, lona e couro com motivos florais ou com a aplicação de grandes flores ou laços sobre modelos lisos, trazendo leveza em contraponto à aplicação de metais mais pesados.

O hit da estação são os sapatos robustos. As meias-patas ganham espaço, sejam elas forradas ou pintadas e com detalhes metalizados, assim como as cepas revestidas com filmes de madeira, que reforçam a idéia do natural, coordenados com os metais, característica da marca JORGE BISCHOFF. Acompanhando essa tendência os saltos são encorpados e retos, em diferentes alturas, mas são os altos que se destacam.

A open boot é um dos modelos mais diferenciados. Com salto anabela ou sobre cepas, pode ter amarrações frontais ou tiras largas com fivelões e laterais vazadas. Na questão das cores, o designer investiu em um jogo de misturas de nuances fortes com tons naturais: do cassis, framboesa, pitanga, menta, ameixa e manga com a sobriedade do cacau, gengibre e baunilha.

As bolsas aparecem em modelagens menores, com cores e materiais na mesma cartela da dos sapatos. As clutches, em diferentes tamanhos e materiais, contemplam estilos casuais
ou de festas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário